Sónia Melo, Susana Carvalho e Paulo Santos. Os bombeiros que perderam a vida no combate às chamas em Tábua.
A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) manifestou esta terça-feira, 17 de setembro, o profundo pesar pelo falecimento das bombeiras Sónia Cláudia Melo e Susana Cristina Carvalho e do bombeiro Paulo Jorge Santos, operacionais da corporação de Vila Nova de Oliveirinha.
Os soldados da paz morreram durante as operações de combate ao incêndio de Vila do Mato, freguesia de Midões, concelho de Tábua.
O bombeiro falecido era irmão do comandante dos Bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha e era cunhado de Sónia, uma das outras vítimas, que era enfermeira na Fundação Aurélio Amaro Diniz. Paulo Jorge Santos deixa duas filhas menores. Susana deixa um filho com cerca de 17 anos.
A Proteção Civil envia as “sentidas condolências à família, aos amigos, ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha e a todos os bombeiros e agentes de proteção civil que combatem os incêndios em Portugal”.
A Ordem dos Enfermeiros emitiu um comunicado onde apresenta ” as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas da enfermeira Sónia Cláudia Melo”.
Comments