Desporto: Piloto de Tábua sagra-se Campeão Ibérico de Ultra4
O piloto de Tábua, Flávio Aquino, sagrou-se Campeão Ibérico de Ultra4 (Sul).
O campeonato é organizado pelo clube Nortex4 sob égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK).
“Como em tudo na nossa vida, tivemos momentos de azar, momentos de astúcia e momentos de sorte, mas como diz um amigo do peito, a sorte dá muito trabalho. E a minha maior sorte foi sem qualquer dúvida ter uma equipa fantástica do meu lado, a 86 são parte fundamental deste prémio, um espírito de trabalho incrível, uma união brutal que me enche de orgulho”, diz o piloto na suas páginas nas redes sociais.
“Uma palavra especial ao meu parceiro nesta viagem David Brito, um craque em todos os aspectos, competitivo, inteligente, destemido … um entendimento fácil que obviamente ia resultar em resultados rápidos”, frisa.
Aos restantes parceiros Miguel Domingos, Carlos Mendes , Zé Rui, Bruce e Jordão, “muito muito obrigado pelo vosso trabalho, esforço e dedicação, desenganem-se aqueles que pensam que os resultados dependem do piloto e do carro, estes são meras peças, que isoladas não resultam em nada”.
Agradece ainda a “todos os patrocinadores, são parte fundamental da ONOFF, são eles o motor deste projeto e a todos eles o nosso obrigado”.
Os objetivos do próximo ano “são muito fáceis, fazer melhor que este ano, portanto reservem já a espada do King of Portugal. Nós vamos a caminho. O vencedor deste Campeonato teria acesso a correr na maior prova do Mundo de ULTRA4, a prestigiada King of Hammers na América em Janeiro de 2024”, diz e concluir.
Comentários